segunda-feira, 31 de março de 2014






O casal FranGo do “BBB14″, formado por Diego Grossi e Fran Almeida, continua sendo seguido por uma multidão. Pela primeira vez, eles abriram as portas da casa onde estão morando desde que deixaram o confinamento.
Na conversa a seguir, os dois falaram ao RD1 sobre seus sentimentos e o que foi mais difícil até agora no relacionamento. Sobre o “BBB”, comentaram como foi o encontro com os ex-companheiros de programa, revelaram que não têm um favorito ao prêmio e disseram o que esperam do futuro profissional.

Confira:

RD1 - Como foi ter uma relação íntima vista por milhões de pessoas?

Fran - É bem complicado e, ao mesmo tempo, confuso. Deixamos rolar… Quando a gente discutia, a gente conversava pra tentar ver como revolver. Aqui de fora, eu tinha medo pela intimidade. Como relacionamento, eu não imaginava que tínhamos uma torcida como casal.
Diego - A resposta é exatamente essa. Aconteceu e deixamos rolar. Estava bom e maneiro, deixamos rolar, assim como estamos fazendo aqui fora. Segue o fluxo.

RD1 - O que foi mais difícil até hoje?

Diego - Não achei nada difícil. O mais difícil é a química. Tem química, não tem jeito. Encaixou, já era!
Fran - Eu acho que o mais difícil ali era você se apegar. Você imaginar que irá pro paredão e poder sair, além do fato de você estar sendo vigiado o tempo todo, até nos atrapalhava um pouco. Você não se expõe direito, como gostaria…
Diego - Aí já é desejo, ela queria desejo! (risos).

RD1 - Aqui fora, qual qualidade perceberam um no outro?

Fran - Eu achava ele meio rude, meio “to nem aí”, e aqui fora mudou. Tenho recebido só carinho.
Diego - Por mais que a gente quisesse ficar junto, tínhamos nossas limitações e, aqui fora, não. E estamos mais juntos ainda. Estamos nos falando sempre e não desgrudamos ainda.

RD1 - O que você mais gosta no Diego?

Fran - A sinceridade. Eu gosto e, ao mesmo, tempo desgosto (risos). Vai entender… E de corpo, o tanquinho (risos).

RD1 - E você Diego, o que mais gosta na Fran?

Diego - Companheirismo.

RD1 - Como vocês lidam com a exposição aqui fora enquanto casal? Como tem sido esses dias, após a eliminação de Diego?

Diego - Surpreendente. Eu queria entrar no programa e hoje saio na rua e as pessoas querem tirar foto. Atraímos o que queríamos. Eu sempre busquei isso. Fizemos amizade com muitas pessoas, milhões de pessoas.
Fran - Foi assustador pro lado positivo. É muito carinho, têm pessoas que dizem que me amam, eu criei um carinho muito grande por eles. Alguns, inclusive, trato como irmãos. Eu não esperava, achei grandioso e é de ser apaixonar. Estou extremamente agradecida.

RD1 - E com relação ao futuro profissional? Pretendem viajar pelo país?

Diego - Estamos começando agora. Eu vou esperar um maluco investir em mim (risos). Já fiz umas fotos, tô tentando algumas coisas. Vamos esperar os resultados e aí vamos ver para onde seguir!
Fran - Eu quero conhecer o Brasil com presenças, onde consigo ter maior visibilidade, e o contato dos fãs ao vivo. Quero viajar muito e continuar modelando. A publicidade também! Quero estudar, talvez moda ou outro curso, trabalhar. Essa semana, já fechamos nossos primeiros eventos!

RD1 - Diego, você já teve um primeiro contato com fãs em aeroporto cheio. Como foi?

Diego - Esse dia foi assustador. Eu me vi do outro lado, pois eu já fui ver ídolo em aeroporto. De repente, eu estava do outro lado. Peguei meu celular e pensei “meu Deus, quanta gente!”, e fui filmando e me vendo ali, como eles estavam.
Fran - E eu recebendo tudo em tempo real. Eu nem sabia se ele já tinha chegado ou não. Eles me mandam tudo na hora, são uns fofos.

RD1 - Quais ex-”BBB”s já encontraram e pretendem manter amizade?

Diego - Encontrei com alguns, posso me encontrar com outros. Alguns serão meus amigos, outros conhecidos. Não deixarei de ter respeito com ninguém. Mais especiais seriam Slim, Cássio e Junior.
Fran - Acabei encontrando grande parte da edição. Algumas pessoas não entendi muito bem o que queriam transmitir, não achei que estavam sendo verdadeiros e achei meio forçado, e não pretendo ser amiga. Não vou citar nomes. Foi muito bom reencontrar e ter amizade com Cássio e Junior.

RD1 - Quem deve vencer?

Diego: Não temos torcida, a menos pior é a Clarinha. Mas não é torcida pra ela, não vou me meter. Deixa que o pessoal decide!




Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário